Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung inicia produção da S Pen para o Galaxy Z Fold 4

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 13h36

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung teria iniciado a fabricação da nova S Pen para o Galaxy Z Fold 4, a quarta geração do seu mais poderoso celular dobrável que tem previsão de lançamento durante o segundo semestre deste ano.

A informação publicada por Mukul Sharma diz que a produção em série do acessório teria iniciado "em diversos países da Eurásia", o que reforça indícios de lançamento do novo dobrável para os próximos meses.

Continua após a publicidade

O lançamento do Galaxy Z Fold 3 em 2021 teve como um dos principais destaques a nova S Pen, projetada especificamente para o smartphone com tela interna mais sensível, mas sendo vendida separadamente e necessitando de uma capa especial para levar a caneta junto com o smartphone.

Para a nova geração, a Samsung pode não apenas incluir o acessório na caixa como também projetar o smartphone com um compartimento no corpo para fácil acesso, semelhante ao Galaxy S22 Ultra.

Fortes rumores indicam que a Samsung deve incluir a S Pen integrada ao corpo do Z Fold 4 e que o dispositivo deve ter display dobrável mais resistente com vinco menos aparente e várias melhorias na câmera sob a tela.

Continua após a publicidade

Há rumores de que a Samsung teria planos ambiciosos para a nova geração de dobráveis, com o Galaxy Z Fold 4 mais barato e a estreia de um terceiro modelo para a linha.

Novidades mais sólidas devem surgir nas próximas semanas, uma vez que é esperado que a Samsung apresente seus dobráveis em agosto, em apenas quatro meses.

Fonte: Mukul Sharma