Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Z Fold 4 pode não incluir S Pen no corpo

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2021 às 12h48

Link copiado!

Samsung
Samsung

Sem um Galaxy Note em 2021, a Samsung acabou levando recursos e ferramentas da famosa linha a outros dispositivos como o Galaxy S21 Ultra e o dobrável Galaxy Z Fold 3. Mas enquanto o Galaxy S22 Ultra caminha para ser o novo Note, parece que o mesmo não deve acontecer com o próximo Galaxy Z Fold 4.

Um novo rumor compartilhado no blog coreano Naver pelo vazador yeux1122 revela que, apesar de rumores a respeito do Galaxy Z Fold 4 apontar para uma S Pen no corpo, tal expectativa pode não se concretizar, uma vez que protótipos atuais em desenvolvimento não incluem suporte para o acessório.

Continua após a publicidade

Com o Galaxy S22 Ultra sendo a opção definitiva para órfãos do Galaxy Note, embutir uma S Pen no Z Fold 4 poderia canibalizar as vendas do flagship da Samsung, fazendo com que as previsões de altas vendas da linha Galaxy S22 não se concretizem.

Assim, esperamos que a Samsung apresente grandes melhorias para o seu próximo dobrável, mas que ainda não ofereça uma S Pen integrada ao corpo, ainda sendo necessário uma capa separada.

Também não sabemos se a fabricante poderia enfim incluir ímãs para manter o acessório fixo nas laterais ou tampa traseira, facilitando um pouco mais a vida de quem quer o acessório sempre perto do celular.

Continua após a publicidade

Até o momento rumores apontam que a Samsung quer ganhar ainda mais notoriedade com a venda de seus próximos dobráveis, superando 10 milhões de unidades vendidas.

Rumores muito iniciais apontam que a empresa desenvolve protótipos do Z Fold 4 e Z Flip 4 com nova geração da câmera frontal sob o display, com fotos e vídeos mais nítidos e sem borrões.

Ainda sem previsão de lançamento, novidades a respeito dos dobráveis da Samsung devem continuar surgindo durante os próximos meses, trilhando o caminho definitivo para seu anúncio.

Continua após a publicidade

Fonte: Naver