Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 têm velocidade de carregamento reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Maio de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Muitos rumores sobre os supostos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 apareceram nas últimas semanas, nos dando cada vez mais indicações quanto o que esperar dos novos modelos da marca sul-coreana. Aparentemente os dobráveis devem trazer diversas melhorias quando comparado com os seus antecessores Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip, respectivamente.

Agora, vemos detalhes quanto a velocidade de carregamento de cada um dos aparelhos. Essas informações foram encontradas pelo leaker Digital Chat Station em uma certificação pelo 3C, órgão regulamentador chinês que realiza trabalho semelhante ao da Anatel aqui no Brasil.

Infelizmente, em um mundo onde é normal empresas oferecerem carregamentos de 45 watts, 60 watts ou até mesmo 120 watts, como o caso do Black Shark 4, as notícias não são tão animadoras. Aparentemente, o Galaxy Z Flip 3 deve ser oficializado com suporte a carregamento de 15 watts, exatamente igual aos seus antecessores, Galaxy Z Flip e Galaxy Z Flip 5G.

Continua após a publicidade

No caso do Galaxy Z Fold 3, ele também deve seguir o que a Samsung fez com o Galaxy Z Fold 2 e também com os dispositivos da série S21, tendo suporte a 25 watts. Em ambos os modelos, o tamanho físico da bateria também não deve mudar muito, ficando bem parecido com o que é encontrado nos atuais.

Os dois smartphones devem ser apresentados com diversas novidades, com o Galaxy Z Fold 3, por exemplo, sendo o primeiro celular dobrável do mundo a contar com uma câmera frontal escondida sob a tela, tendo ainda suporte a caneta S Pen. Sobre o Galaxy Z Flip 3, ele deve vir com tela com taxa de atualização de 120 Hz, um design atualizado que lembra um pouco o Google Pixel 2 e uma tela externa bem maior.

Seja como for, ainda não existe uma informação exata sobre a data de apresentação dos dispositivos, mas tudo indica que seu anúncio acontecerá no mês de julho desse ano. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, Android Authority