Samsung Galaxy S9 ganha vídeo conceitual mostrando como deve ser seu visual

Por Redação | 07 de Agosto de 2017 às 09h06

O mercado de smartphones realmente alucinante e permeado de muito, mas muito hype. Prova disso é que, enquanto muita gente ainda se surpreende com o Galaxy S8 e aguarda ansioso pelo anúncio do Galaxy Note 8, que teve suas primeiras imagens reais vazadas nesta segunda-feira (07), já começaram a surgir as primeiras renderizações mostrando o visual do Galaxy S9.

Por mais estranho que possa parecer falar na nona versão do flagship da Samsung a esta altura do campeonato, a verdade é que ele já vem sendo projetado há algum tempo e, se seguir o calendário habitual da empresa, deve ser anunciado no começo do ano que vem.

Como de costume, a Samsung vem mantendo tudo em segredo, numa tentativa de manter o público focado no Galaxy Note 8. Por causa disso, tudo relacionado ao Galaxy S9 deve ser tratado como boato, incluindo as renderizações que surgiram hoje online. Publicadas pelo canal Upcoming Phones no YouTube, elas mostram um aparelho equipado com tela AMOLED 4K de 5,7 polegadas e sensor de digitais embutido sob o display.

Além disso, o aparelho aparece com quatro câmeras (duas na frente e duas atrás) e um corpo completamente sem bordas -- dando continuidade à moda dos displays infinitos inaugurada recentemente pelo LG G6. Dentro da carcaça, o canal sugere que o aparelho virá com 128 GB de armazenamento e 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Por fim, o Galaxy S9 seria a prova d'água e contaria com bateria removível com 4.200 mAh de capacidade.

Claro que tudo isso não passa de especulação de um entusiasta da Samsung, que sequer comentou as renderizações. Em outras palavras, continuamos sem ouvir nada da fabricante a respeito do flagship, que deve começar a ganhar os holofotes após o anúncio do Galaxy Note 8, marcado para o próximo dia 23 de agosto.

Fonte: Upcoming Phones (YouTube)

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.