Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S8 bate recordes de vendas na América Latina

Por| 20 de Julho de 2017 às 10h30

Link copiado!

Samsung Galaxy S8 bate recordes de vendas na América Latina
Samsung Galaxy S8 bate recordes de vendas na América Latina

A Samsung comemorou nesta semana o sucesso de vendas do Galaxy S8, seu mais recente dispositivo de topo de linha. Responsável por alavancar os números da companhia em todo o mundo, o aparelho também obteve um recorde de vendas na América Latina, com vendas que, na média da região, são 50% maiores que as do Galaxy S7.

Países como México, Argentina e Brasil contribuíram amplamente para este resultado. Em nosso país, bem como nos vizinhos, as vendas do Galaxy S8 foram mais do que duas vezes maiores que as do antecessor, marcando o sucesso das novidades da marca mesmo com o alto preço cobrado por aqui.

Entre os diferenciais do Samsung Galaxy S8, segundo a empresa, estão a tela sem margens laterais, passando uma impressão de infinito, e melhoria na bateria, memória interna e qualidade da câmera. O aparelho conta ainda com a assistente de voz Bixby, que ainda não chegou ao Brasil, mas foi liberada recentemente para os usuários dos Estados Unidos, mas, de acordo com a fabricante, também está a caminho do nosso território.

Continua após a publicidade

Os números revelados pela Samsung valem tanto para a versão convencional do smartphone quanto para o Galaxy S8+, que tem tela maior. Os dispositivos chegaram ao Brasil em abril deste ano como o primeiro lançamento de alto nível da companhia após os problemas com o Note 7, um pesadelo que a fabricante parece deixar cada vez mais para trás.

Fonte: Samsung