Publicidade

Samsung Galaxy S23 Ultra deve manter design da atual geração

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2022 às 09h48

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S23 Ultra deve ser oficializado sem grandes modificações de design, quando comparado com a atual geração Galaxy S22 Ultra. Lançamento deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

Conforme nos aproximamos do final de 2022, os rumores a respeito dos novos telefones da primeira metade de 2023 começam a dar as caras.

Há alguns dias, o informante Ice Universe, que tem uma altíssima precisão quando se trata de informações antecipadas de aparelhos da Samsung, já tinha antecipado a possibilidade da marca utilizar o mesmo design no seu novo aparelho. Enquanto antes seus comentários eram mais a respeito de características técnicas e dimensões, levantando que poderia usar o mesmo visual, agora ele traz detalhes mais concretos sobre esse assunto.

Continua após a publicidade

Ele diz ter "100% de certeza" de que o Galaxy S23 Ultra deve manter exatamente o mesmo design das câmeras como visto no Galaxy S22 Ultra. Dessa maneira, ele deve continuar com a mesma características de ter suas lentes soltas diretamente na tampa traseira do aparelho, ao invés de adotar um grande módulo como no Galaxy S20 Ultra e Galaxy S21 Ultra.

Galaxy S23 Ultra terá Snapdragon 8 Gen 2 e câmera de 200 MP

Continua após a publicidade

De acordo com rumores, o smartphone deve ser revelado sem uma versão com chip Exynos e, portanto, deve desembarcar apenas com processador Snapdragon 8 Gen 2, da Qualcomm.

Além disso, outras informações falam que a empresa deve adotar um novo sensor de câmera ISOCELL com resolução de 200 MP. Outras marcas já adotaram um sensor com essa capacidade, como o Moto X30 Pro – que deve chegar ao mercado nacional como Edge 30 Ultra.

De qualquer maneira, poucas informações técnicas a respeito do Galaxy S23 Ultra foram reveladas até esse momento. Mas, certamente, devem surgir novos rumores contando detalhes sobre ele antes do seu anúncio oficial, que deve acontecer no primeiro trimestre de 2023.

Fonte: Twitter