Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 ganha nova cor similar ao Galaxy S21 FE

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2022 às 11h38

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Samsung Galaxy S22 receberá uma nova opção de cor: Bora Purple. Segunda a marca, o novo tom de roxo tem o objetivo de “evocar alegria, estimular a criatividade e abraçar a individualidade”.

O tom roxo é uma opção comum oferecida pela Samsung desde a estreia do Orchid Gray do Galaxy S8 e do Lilac Purple do Galaxy S9. Bem como, o Galaxy Z Flip 3 e a própria série Galaxy S22 no mercado internacional têm versões disponíveis nesta cor com o nome Violeta, assim como o Galaxy S21 FE.

Entretanto, a nova cor Bora Purple será um pouco mais escura que a antiga coloração e o contorno do módulo da câmera também adota o tom principal do dispositivo. Por outro lado, a novidade é exclusiva do Galaxy S22 e não deve chegar ao Galaxy S22 Plus e S22 Ultra.

Continua após a publicidade

“Com tons pastel e neutros, o Bora Purple incorpora otimismo e sensação de calma. Ele revelará o seu mundo com o poder da escolha. Você não precisa ser uma estrela do K-pop ou uma criatura mítica para incorporar mistério ou poder, você só precisa ser você mesmo”, comenta Stephanie Choi, vice-presidente executiva e head de marketing da Samsung.

Nova cor, mesmas especificações

Apesar da nova cor Bora Purple, o Galaxy S22 mantém as configurações de quando chegou ao mercado em fevereiro de 2022. No Brasil, o telefone é equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, 8 GB de memória RAM com opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O dispositivo traz uma tela AMOLED de 6,1 polegadas com resolução Full HD e furo centralizado para a câmera frontal de 10 MP. Na parte traseira, o modelo conta com uma câmera tripla liderada por um sensor de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS).

Entre os recursos extras, o aparelho tem conexão 5G, Bluetooth 5.2, NFC, sensor biométrico ultrassônico sob a tela, áudio estéreo com Dolby Atmos e certificação IP68 contra respingos de água. Ademais, o celular tem uma bateria de 3.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W.

Preço e disponibilidade

Conforme as informações da Samsung, o Galaxy S22 com a opção de cor Bora Purple será lançado no dia 10 de agosto. O modelo deve estar disponível com o mesmo valor sugerido das outras variantes de tom, custando a partir de R$ 5.999 no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung (1,2)