Samsung Galaxy S21 | Sua foto #valeumgalaxyS21

Por Redação | 24 de Março de 2021 às 15h50

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Ganhar um celular é sempre bom, e quando é um smartphone tão avançado quanto um Galaxy S21 Ultra, é ainda melhor. Canaltech, Magazine Luiza e Samsung se juntaram no concurso Sua Foto Vale um Galaxy S21, que vai premiar a melhor fotografia publicada no Instagram.

Para concorrer, basta seguir corretamente todas as regras, explicadas abaixo, e tirar a melhor foto que você conseguir imaginar até o dia 30 de março. Pode ser com qualquer dispositivo fotográfico, basta fazer o clique e postar em uma conta pública do Instagram, contar a história da imagem e usar a hashtag VALEUMGALAXYS21 na legenda.

Se a sua criatividade não estiver muito em alta, dê uma olhada nos vídeos que o fotógrafo Paulo del Valle fez em Campos do Jordão para mostrar as funções das câmeras dos Galaxy S21. Ele, que faz parte da banca avaliadora, dá várias dicas de composição para ajudar quem precisa de uma inspiração.

Lembrando que este é um concurso, e não sorteio, então vale a melhor foto que você puder tirar. Todas as publicações que seguirem as regras certinho serão avaliadas, e aquela que contar a melhor história, juntando a imagem e a legenda, leva.

Regras

  • 1. Tenha um perfil aberto no Instagram.

Isso é essencial para que a gente possa avaliar a sua publicação. Se a sua conta for privada, não poderemos ver a foto, né?

Se você ainda não acompanha alguma das três contas, basta clicar no link e começar a seguir.

  • 3. Publique uma foto com a #valeumgalaxys21 e marque o @canaltech

Na publicação, além da hashtag correta, você também pode marcar os três perfis para nos ajudar a encontrar sua foto. Na legenda, descreva a imagem, justificando o motivo de ela valer um Galaxy S21 Ultra. Não precisa dizer, mas vale reforçar: a foto tem que ser tirada por você. Não vale usar imagens baixadas da internet para participar!

O resultado do concurso será publicado no dia 30 de março. Então, você tem até o dia 29 para garantir sua participação, seguindo todos as regras para não ficar de fora por detalhe.