Publicidade

🛒 Samsung Galaxy S20 FE com 5G está em oferta e com CUPOM

Por Redação | 15 de Julho de 2022 às 15h28

Link copiado!

Samsung
Samsung

Sobre o Galaxy S20 FE 5G

O Galaxy S20 FE foi feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da Samsung. Ele é um intermediário com características de smartphone premium, com suporte ao 5G e excelente conjunto de câmeras traseiras que deve agradar a maioria dos usuários. A bateria, de 4.500 mAh, é suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em achar uma tomada.

Existem poucas diferenças entre o Galaxy S20 FE e outros aparelhos topos de linha e mais caros da Samsung. A marca conseguiu reduzir o preço do celular investindo em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados e reduzindo levemente algumas especificações, mas isso não faz com que ele deixe de ser um topo de linha com excelentes especificações.

Este modelo da oferta já faz parte da nova linha do S20 FE que vem equipada com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito pedida por quem gosta dos smartphones da marca. O chipset da Qualcomm promete um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.