Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 9 pode ter nada menos que 12GB de RAM

Por| 16 de Junho de 2017 às 15h16

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 9 pode ter nada menos que 12GB de RAM
Samsung Galaxy Note 9 pode ter nada menos que 12GB de RAM

O Galaxy Note 8 ainda nem chegou no mercado, mas já há rumores sobre uma versão extra do phablet e também sobre o Galaxy Note 9 circulando pela imprensa especializada.

De acordo com informações divulgadas na última quinta-feira (15), o Samsung Galaxy Note 8 será apresentado em duas versões, sendo uma delas com 8 GB de memória RAM. Achou absurdo? Pois saiba que o Galaxy Note 9, que deverá ser lançado em 2018, pode contar com nada menos que 12GB de RAM!

Segundo uma fabricante de componentes da gigante sul-coreana, o Galaxy Note 8 "Emperor Edition", o gigantão com 8GB de RAM, deverá ser disponibilizado apenas na Ásia. Para o mercado internacional, no entanto, a configuração de 6 GB de RAM deve se manter.

Levando em consideração as diferenças de especificações para o mercado local e o internacional, ao que tudo indica acontecerá o mesmo com o Galaxy Note 9. Segundo os rumores, os asiáticos receberão o phablet com 12GB de RAM, enquanto os outros continentes terão que se contentar com 10GB — o que não vai ser difícil, claro.

Continua após a publicidade

Seja como for, o fato é que o lançamento do Galaxy Note 8 está se aproximando, e nas últimas semanas uma série de vazamentos tem dado pistas do que veremos no final de agosto.

Fonte: Androidheadlines