Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 8 será anunciado em 23 de agosto

Por| 21 de Julho de 2017 às 09h29

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 8 será anunciado em 23 de agosto
Samsung Galaxy Note 8 será anunciado em 23 de agosto

Agora é oficial: o Samsung Galaxy Note 8 será anunciado no dia 23 de agosto. A marca utilizou o Twitter para fazer o anúncio do evento, que vai acontecer em Nova York, nos Estados Unidos, em uma manhã de quarta-feira. Além dos jornalistas presentes, os fãs poderão assistir ao anúncio pela internet.

É claro, por mais que todo mundo saiba do que ela está falando, a companhia quis manter o segredo. Por isso, ela em nenhum momento citou que o anúncio se trata do Galaxy Note 8, mas o slogan “faça coisas maiores” e a presença de uma representação gráfica de uma stylus não deixam muita dúvida.

Save the date! August 23, 2017 #DoBiggerThingshttps://t.co/uSEvuV1QKN pic.twitter.com/9lbxtDtm0l — Samsung Electronics (@Samsung) 20 de julho de 2017

Continua após a publicidade

A expectativa é por um aparelho que venha com as mesmas novidades de design da linha Galaxy S8, com a tela mais comprida e sem bordas laterais, passando uma impressão de ser infinita. Os rumores apontam para um phablet com display de 6,5 polegadas e resolução 4K – há quem diga, porém, que esse fator ficará inalterado em relação aos aparelhos do começo do ano, com 2560 x 1440 pixels.

Por dentro estariam um processador Snapdragon 835 ou um chip Exynos 8995, da própria Samsung, para o mercado asiático. Ao lado do processador, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno na versão padrão do aparelho. Sensor de íris, face e impressões digitais são itens de série.

Outro boato bastante corrente se relaciona à utilização de uma dupla de câmeras na parte traseira, um rumor que, por muito tempo, se referiu ao Galaxy S8, mas acabou não se tornando realidade. Agora seria a hora de adotar a tecnologia que garante fotos melhores com dois sensores fazendo o trabalho de captura de imagens, cada uma lidando com um aspecto diferente para entregar a melhor qualidade possível.

Quanto ao preço, principalmente para os brasileiros, infelizmente, o céu é o limite. Rumores apontam que, lá fora, o Galaxy Note 8 será ainda mais caro que seus antecessores. E quando se leva em conta que o S8+, em seu modelo mais incrementado, ultrapassa a marca dos R$ 4 mil em nosso país, é melhor se preparar para ficar assustado com o valor do novo phablet da Samsung.

Continua após a publicidade

A empresa, é claro, ainda tenta manter o segredo e não confirmou nenhum dos vazamentos sobre o dispositivo. A verdade, porém, já tem data para ser revelada e no evento saberemos tudo sobre configurações, novidades, lançamento e preço do Galaxy Note 8.

Fonte: Samsung