Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 10 deve ter duas versões, incluindo modelo com tela maior

Por| 11 de Junho de 2019 às 11h34

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 10 deve ter duas versões, incluindo modelo com tela maior
Samsung Galaxy Note 10 deve ter duas versões, incluindo modelo com tela maior

A Samsung pode voltar à velha forma com o lançamento do Galaxy Note 10, apostando em duas variantes com tamanhos de tela e armazenamento diferentes. É isso o que apontam imagens vazadas na imprensa internacional, que permitem uma primeira olhada nos flagships da empresa que devem ser anunciados no segundo semestre.

A ideia de que teríamos dois modelos já havia sido ventilada antes, entretanto acreditava-se que a diferença teria a ver com a conexão móvel, com um modelo 5G e outro tradicional, com 4G. As mudanças se estenderiam, porém, ao display, com uma versão tendo tela de 6,4 polegadas enquanto a outra seria maior, com 6,8 polegadas, ambas do tipo AMOLED dinâmico.

Mudaria, também, o espaço interno, com o Samsung Galaxy Note 10 tradicional partindo dos 128 GB de armazenamento, enquanto o chamado modelo Pro teria versões a partir de 256 GB chegando a até 1 TB. No restante, porém, nada seria diferente entre as duas versões, com ambas contando com bateria de 4,170 mAh, algo que, infalivelmente, gera uma redução na vida útil do dispositivo com display maior.

Continua após a publicidade

Em ambos os casos, são displays maiores que os dos antecessores, que contavam, respectivamente, com telas de 6,3 polegadas e 6,75 polegadas. Seria esse um dos pontos de destaque da Samsung no lançamento das novas versões, além, é claro, da inerente melhoria de performance pelo uso de componentes de ponta e demais aspectos que tornariam os modelos Note 10 o topo da linha da Samsung para o final deste ano.

Outras especificações internas também não mudariam em ambas as variantes, com as duas trazendo chipset Snapdragon 855 ou Exynos 9825, de acordo com a região, e um sistema de câmeras triplas na vertical, além de sensor de impressões digitais sob o display. O Galaxy Note 10 seria o primeiro modelo da Samsung a não contar com uma entrada para fones de ouvido, mas fica a dúvida, nesse momento inicial, do tipo de espessura que a empresa obteria com essa ausência.

Outros dois modelos surgiram na fogueira dos rumores juntamente com as imagens vazadas acima, mas a ideia é que estes, sim, indicariam as versões 5G do Samsung Galaxy Note 10. A ideia de que teríamos uma versão Pro do smartphone seria certa, de acordo com as fontes ouvidas pela imprensa internacional, enquanto uma edição menor, que seria chamada de Note 10e, estaria fora de questão para este ano.

A expectativa é de um anúncio para o mês de agosto, com o dispositivo chegando nas semanas seguintes às lojas de todo o mundo. O Brasil normalmente aparece entre os países que recebem os modelos da Samsung com agilidade, devido à popularidade da marca por aqui, mas, por enquanto, ela ainda não se pronunciou sobre os vazamentos e nem mesmo deve fazer isso, uma vez que não costuma comentar rumores dessa categoria, preferindo realizar os anúncios à própria maneira.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles