Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M33 5G surge em teste com chip Exynos 1200

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Dezembro de 2021 às 13h21

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

Uma das famílias de produtos da Samsung é a Galaxy M, de dispositivos de entrada e intermediários com foco em custo-benefício e vendas online. Ela está se preparando para atualizar seus modelos para o ano que vem, com um deles sendo o Galaxy M33, que vazou em teste revelando alguns detalhes.

O novo smartphone foi encontrado em um teste no Geekbench exibindo especificações que chamam a atenção. Nesse caso, ele dá as caras já executando o Android 12, liberado de forma estável em outubro deste ano e já disponível para alguns modelos da Samsung sob a interface One UI 4. Além disso, ele conta ainda com 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Outro detalhe que pode ser visto aqui é o processador Samsung Exynos 1200, que tem oito núcleos sendo dois de alta performance com velocidade de 2,4 GHz e seis de eficiência com clock de 2,0 GHz. Aqui também dá para ver seu número de modelo SM-M336, onde o número "6" faz referência ao suporte à rede de internet 5G, de acordo com padrões de identificação da própria Samsung.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 726 pontos no teste com apenas um núcleo da plataforma, enquanto marcou 1.830 pontos em uso total do chipset.

O que esperar do Galaxy M33 5G?

O site 91Mobiles aponta para algumas possíveis características do modelo. Por exemplo, ele pode ser anunciado com tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e contar com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma secundária de 8 MP que pode ser uma ultrawide e outras duas de 2 MP cada. Por fim, deve ter uma câmera frontal de 13 MP.

Continua após a publicidade

Infelizmente ainda não existe uma data para a apresentação do smartphone. Mas considerando que informações mais concretas sobre ele já estão aparecendo, ele pode ser anunciado muito em breve.

Fonte: 91Mobiles