Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Jump pode chegar em breve como nova versão de um velho conhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2021 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Ao que parece, a Samsung está preparando uma nova linha de smartphones, conforme indicada certificação Bluetooth recentemente encontrada pelo site SamMobile. De nome Galaxy Jump, o aparelho em questão apresenta número de modelo SM-A326K e já chegou a ter boa parte de suas especificações divulgadas pelo banco de dados do Google Play Console.

No entanto, o Jump não é exatamente uma novidade - o aparelho é, na verdade, uma versão renomeada do Galaxy A32 5G, celular compatível com a rede de nova geração mais barato da Samsung. Ambos compartilham de número de modelo quase idêntico, com alteração apenas na última letra, que vai de B para K, além de contarem com as mesmas configurações.

Versão renomeada do Galaxy A32 5G

Continua após a publicidade

Os registros do Galaxy Jump no Google Play Console confirmam que se trata de uma nova variante do Galaxy A32 5G. Além de uma imagem de sua parte frontal, idêntica ao do modelo 5G de baixo custo, o banco de dados contém as especificações do novo celular, salvas na página do A32 5G. Até mesmo seu código de identificação, A32x, faz referência ao aparelho de entrada já lançado.

Assim sendo, o novo dispositivo deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Dimensity 720 5G, acompanhado de 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento e tela TFT LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+. Outros destaques incluem câmera quádrupla de 48 MP, leitor de digitais na lateral e bateria generosa de 5.000 mAh com carregamento de 15 W.

Galaxy Jump pode ser exclusivo da Coreia

Continua após a publicidade

O novo nome e o número de modelo sugerem ainda que o Galaxy Jump pode ser um aparelho exclusivo do mercado sul-coreano. O celular deve ser oferecido principalmente combinado a planos de operadoras, em especial da KT Corporation, a maior da Coreia do Sul. Essa não seria a primeira vez que a Samsung seguiria essa estratégia.

Recentemente, a fabricante lançou o Galaxy Quantum 2, versão modificada do Galaxy A72 com hardware mais potente, que inclui Snapdragon 855+ e tela Quad HD+ de 120 Hz, e chip dedicado para criptografia quântica, o Samsung QRNG. A novidade também é exclusiva da Coreia do Sul, sendo vendida em parceria com a operadora SK Telecom.

Fonte: SamMobile, MySmartPrice