Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A70 já está sendo vendido no Brasil

Por| 17 de Maio de 2019 às 13h08

Link copiado!

MensXP
MensXP

A Samsung abriu nesta sexta-feira (17) as vendas oficiais do Galaxy A70 no Brasil. O aparelho pode ser adquirido nas lojas oficiais da marca e também em grandes varejistas e operadoras, além da internet. O preço sugerido é de R$ 2.499 e o dispositivo está disponível em três opções de cores: preta, branca e azul.

O modelo faz parte de uma família que chega para ficar no lugar da popular linha Galaxy J, em uma substituição gradativa que atinge o segmento de médio e baixo padrão. Ao todo, serão seis modelos diferentes, com o A70 sendo um dos mais poderosos dessa seleção, um fator que se reflete no preço e também nas configurações do aparelho.

Estamos falando de um dispositivo com tela Super AMOLED de 6,7 polegadas que vai até as laterais, como nos principais modelos da Samsung. O Galaxy A70 tem câmera traseira tripla, com sensores de 32 MP, lente ultrawide de 8 MP e uma terceira para garantir foco dinâmico. Para armazenar as fotos, aplicativos e tudo o que você quiser, 128 GB de memória interna e possibilidade de expansão em até 512 GB por cartão microSD.

O dispositivo chega rodando Android 9.0 Pie sobre um processador octa-core de 2.0 GHz ao lado de 6 GB de memória RAM. A bateria é de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido. O Galaxy A70 ainda conta com sensor de impressões digitais sobre a tela e reconhecimento facial. Na parte da frente, o entalhe é em formato de gota, ocupando apenas uma pequena parcela da parte superior central do display.

Continua após a publicidade

Ele é o que a Samsung chama de intermediário competitivo, com configurações e recursos que chamam a atenção e aproximam o modelo de dispositivos de alto padrão, mas garantindo um preço um pouco mais baixo, atendendo aqueles usuários que não querem desembolsar tanto na compra de um Galaxy S, por exemplo. Junto com a chegada do dispositivo ao Brasil, claro, chegam também toda sorte de acessórios como capas e cases com flip, que também são vendidos pelos varejistas.

Fonte: Samsung