Samsung Galaxy A7 (2018) tem suas especificações vazadas em site de benchmark

Por Redação | 26 de Outubro de 2017 às 12h00
TUDO SOBRE

Samsung

Seguindo o calendário costumeiro da Samsung, as expectativas para o próximo intermediário da sul-coreana começam a ganhar força no mercado de smartphones. E, como era esperado, as especificações Galaxy A7 (2018) vazaram em um site de benchmark.

De acordo com o banco de dados do GeekBench, o Galaxy A7 (2018) chegará com chip Exynos 7885 de oito núcleos, unidade de processamento gráfico Mali-G71 e impressionantes 6 GB de memória RAM, algo que pode se tornar um novo padrão entre os dispositivos topo de linha e intermediários da Samsung.

Resultados de benchmark do Galaxy A7 (2018) (Imagem: GeekBench)

Outro detalhe relevante é que a pontuação do teste do GeekBench no que diz respeito ao poder de processamento do Galaxy A7 (2018) colocam o Exynos 7885 no mesmo patamar que semicondutores intermediários de renome, como o Snapdragon.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora os registros do benchmark não especifiquem a capacidade da bateria do aparelho, as expectativas são de que o próximo Galaxy A7 supere o modelo deste ano neste quesito.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.