Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A6 tem visual confirmado por renderizações oficiais

Por| 30 de Abril de 2018 às 12h19

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Na semana passada, fomos bombardeados com uma grande quantidade de informações e rumores sobre o Samsung Galaxy A6, novo aparelho intermediário da fabricante sul-coreana cujas datas de anúncio e lançamento ainda são desconhecidas.

Nesta segunda-feira (30), renderizações oficiais do Galaxy A6 foram disseminadas na web, mostrando o visual do dispositivo em três cores: azul, dourada e preta. Considerando que o visual revelado provavelmente corresponde ao aparelho básico, as características de design dele não fogem muito da variante A6+.

Na parte frontal temos uma tela com grande aproveitamento dos espaços laterais, além de uma câmera para selfies localizada na parte superior com flash LED. A traseira do aparelho parece ser composta de material metálico, exibindo linhas superiores e inferiores para a antena, bem como câmera, flash e leitor de digitais.

Continua após a publicidade

Apesar de a Samsung ainda não ter confirmado as especificações do Galaxy A6, os detalhes especulados em relatórios recentes apontam para um dispositivo com tela Super AMOLED HD+ de 5,6 polegadas, SoC Exynos 7870 e 3 GB de RAM. As possíveis configurações das câmeras ainda não foram comentadas em vazamentos.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina