Samsung está trabalhando na liberação do Android Oreo para o Galaxy A8 (2018)

Por Eduardo Hayashi | 30 de Abril de 2018 às 15h43
Tudo sobre

A Samsung ainda está realizando a liberação do Android Oreo para os seus smartphones premium, e um dos modelos que ficaram fora dessa lista inicial foi o Galaxy A8 (2018), lançado em janeiro deste ano. Porém, isso deve mudar em breve.

Isso porque um relatório trouxe novas informações de que a Samsung estaria trabalhando agora no desenvolvimento do Anroid 8.0 Oreo para a variante atualizada do seu mais recente aparelho intermediário premium.

A notícia, de forma geral, é muito animadora para os donos do Galaxy A8 (2018), mas é importante deixar claro que os desenvolvimentos foram iniciados recentemente, podendo levar alguns bons meses para que a companhia conclua os testes e ajustes necessários antes de liberar o update a todos os usuários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Considerando as fortes expectativas de que a Google detalhe oficialmente a próxima grande versão do Android, chamada de "Pineapple Cake", no próximo mês, a chegada do Oreo para qualquer aparelho desta atual geração pode ser considerada um tanto quanto tardia, mas ainda assim é um sinal de que Samsung não pretende deixar de lado a sua linha de intermediários premium no que diz respeito à atualização do sistema operacional.

Fonte: UberGizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.