Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung espera vender menos smartphones dobráveis em 2020

Por| 21 de Outubro de 2019 às 12h10

Link copiado!

square trade
square trade
Galaxy Fold

Depois do lançamento conturbado do Galaxy Fold, a Samsung pode ter tirado o pé das expectativas deste tipo de aparelho para o ano que vem. Segundo informações do site ETNews, a sul-coreana ajustou a previsão de venda de smartphones dobráveis da companhia de 10 milhões de unidades para seis milhões.

O ajuste vem apesar do bom desempenho de vendas no lançamento do dispositivo, considerado bom pela empresa nesta primeira versão do Fold. Até o momento, a própria Samsung informou que o aparelho bateu a marca de 500 mil unidades enviadas.

Ainda, a companhia também já pediu a suas fornecedoras um aumento no número de fabricação de telas para lidar com essa alta demanda inicial do dispositivo, aumentando a produção para mais de um milhão de displays neste mês.

Ou seja, a movimentação de diminuir as expectativas segue em caminho contrário o que tem sido apresentado nas vendas do Fold. A Samsung deve já anunciar uma nova versão de um smartphone dobrável no começo do ano que vem, quando geralmente lança seus aparelhos inéditos.

Continua após a publicidade

O Galaxy Fold era para ter sido lançado em abril deste ano, quando apresentou problemas nas edições enviadas a jornalistas para análise. Com isso, a Samsung voltou atrás e repaginou o design do dispositivo para lançamento somente agora em setembro.

A nova versão do celular dobrável deve chegar com tela de 8,1 polegadas e, finalmente, corrigir as fragilidades do aparelho pioneiro.

Fonte: SamMobile