Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SAMSUNG EM OFERTA | Linha Galaxy S21 está com preços imperdíveis no Magalu

Por Redação | 17 de Janeiro de 2022 às 15h24

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Atualização: Essas ofertas da linha Galaxy S21 esgotaram, mas você pode encontrar outros modelos da Samsung em promoção no link abaixo: 

Toda a linha Galaxy S21 da Samsung está com preços imperdíveis nesta promoção para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza, fizer a compra pelo aplicativo do Magalu e usar o cupom de desconto disponibilizado nos links de ofertas desta matéria. Vale a pena fazer isso para aproveitar esses preços.

Sobre o Galaxy S21

Com design renovado, a Samsung lançou a linha Galaxy S21 seguindo a ótima tendência de fazer celulares de ponta em diferentes faixas de preço. Mesmo o mais barato deles entrega a qualidade que você espera de um dos produtos mais importantes que a empresa lança anualmente. O Galaxy S21 tem uma tela de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas, perfeita para quem não gosta da onda de celulares muito grandes.

Esse painel tem ainda a taxa de atualização de 120 Hz, que torna os movimentos mais fluidos, especialmente na hora de exibir animações da interface, rolar a tela, reproduzir vídeos e jogar. Com uma tecnologia que alterna entre a taxa de atualização mais alta e mais baixa dependendo do uso, ele garante fluidez sem comprometer a bateria do aparelho.

Todos os aparelhos da linha Galaxy S21 trazem o novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior e é fabricado com a tecnologia de 5 nanômetros. Isso significa que ele terá o alto desempenho que você espera de um topo de linha, executando todos os aplicativos e jogos com performance excelente, sem travamentos.

Sobre o Galaxy S21+

Modelo do meio na linha, o Galaxy S21+ mantém todas as qualidades da nova série, com a excelente tela com taxa de atualização mais alta, o novo processador Exynos 2100 entregando alta performance em todos os aplicativos e jogos, além do conjunto triplo de câmeras na traseira que entrega resultados profissionais com o zoom de 30x e diversas possibilidades de fotografia com as lentes wide, ultrawide e teleobjetiva.

Seu diferencial em relação ao Galaxy S21 é o tamanho da tela, que cresce para 6,7 polegadas e torna o modelo uma ótima opção para quem gosta de aparelhos maiores. É um tamanho ideal para quem costuma consumir muito conteúdo no smartphone ao longo do dia, seja na forma de filmes, séries, vídeos no YouTube ou jogos. Com uma tela maior, essas atividades ficam bem mais agradáveis.

O tamanho também acaba contribuindo para aumentar a capacidade da bateria, que é de apenas 4.000 mAh no S21 padrão e sobre para 4.800 mAh por aqui. Isso garante que ele continuará entregando o esperado de um aparelho atual — um dia inteiro longe da tomada —, já que compensa o maior consumo de energia da tela grande.

Sobre o Galaxy S21 Ultra

Para quem deseja ter realmente o melhor aparelho possível, com tudo o que a Samsung desenvolve de melhor em tecnologia de câmera, tela, desempenho e design, não existe outra opção a não ser partir direto para o Galaxy S21 Ultra, o topo de linha máximo da empresa. Sua tela gigante de 6,9 polegadas entrega uma qualidade ainda melhor com a resolução 2K, mantendo ainda a alta taxa de atualização de 120 Hz com muita fluidez e alto nível de detalhes.

O desempenho, que já é excelente nos outros dois modelos da linha, ficou ainda melhor com o aumento da quantidade de memória RAM, que agora é de 12 GB. Isso resulta em poder abrir mais aplicativos simultaneamente e conseguir alternar entre eles sem precisar recarregar informações. Quando você precisar abrir um app novamente, ele estará exatamente onde você deixou, já que esses detalhes ficam salvos na memória.

Outro ponto forte é o conjunto quádruplo de câmeras, que agora tem um sensor principal impressionante de 108 MP acompanhado de outros com 12 MP (ultrawide), 10 MP (teleobjetiva) e 10 MP (teleobjetiva com zoom híbrido-óptico). Essa resolução tão alta permite que você capte qualquer coisa e possa fazer ajustes depois, cortando partes da foto para destacar objetos muito distantes.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.