Samsung e BlackBerry podem se unir para desenvolver novo smartphone

Por Redação | 15 de Junho de 2015 às 11h26

No passado, Samsung e BlackBerry se uniram numa parceria em torno do mensageiro BBM da canadense. Recentemente, as empresas também criaram juntas um tablet voltado para o mercado corporativo, o secuTablet. Ambas as empresas têm um histórico bastante interessante no que diz respeito a parcerias e colaboração e isso está levando alguns especialistas a acreditarem que as duas companhias estão se unindo novamente.

Ao que tudo indica, dessa vez, as fabricantes construirão um novo smartphone. Os rumores começaram após um tuíte de Eldar Murtazin, que já demonstrou ter acesso a informações privilegiadas sobre novos produtos. Segundo ele, ambas as empresas estão pensando em criar um smartphone equipado com a mais recente versão do sistema do Google, o Android Lollipop, e diversos serviços da BlackBerry.

Esta parece ser uma boa alternativa para a BlackBerry, que está se recuperando financeiramente e já demonstrou suas intenções de focar exclusivamente na produção de software. A amplitude da Samsung no mercado mundial, aliado com um sistema popular e com serviços de qualidade da BlackBerry pode render bons frutos para ambas as empresas. Agora nos resta esperar para ver se o boato vai se concretizar ou não.

Via Ubergizmo

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/06/samsung-blackberry-android-phone/?utm_source=mainrss

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.