Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve anunciar Galaxy S9 e S9+ em janeiro de 2018, durante a CES

Por| 23 de Novembro de 2017 às 18h26

Link copiado!

Samsung deve anunciar Galaxy S9 e S9+ em janeiro de 2018, durante a CES
Samsung deve anunciar Galaxy S9 e S9+ em janeiro de 2018, durante a CES

A Consumer Electronics Show (CES) de 2018 está marcada para o mês de janeiro, e parece que a Samsung está planejando exibir seus novos smartphones durante o evento, que é um dos principais do universo da tecnologia internacional.

As informações são exclusivas de fontes do VentureBeat, que disseram, ainda, que os novos Galaxy S9 e S9+ deveriam ser anunciados somente em março, como aconteceu com o lançamento do Galaxy S8, mas que a chegada do iPhone X, da Apple, pode ter sido motivo suficiente para que a sul-coreana decidisse antecipar seu próximo lançamento.

Com codinome Star 1 e Star 2, os dois novos dispositivos deverão contar com displays Super AMOLED "Infinity" de 5,8 e 6,2 polegadas, mantendo a tela com bordas curvas da geração anterior. Ainda não se sabe exatamente qual o processador que equipará os aparelhos, mas espera-se que ele seja fabricado em 10 nanômetros, provavelmente se tratando do Snapdragon 845, da Qualcomm. No entanto, recentemente a companhia revelou, discretamente, seu novo chip Exynos 9810, podendo ser este o processador da nova geração da linha Galaxy S.

O Galaxy S9 também deverá oferecer mais RAM, trazendo 6 GB em 2018, e um sistema duplo de câmeras traseiras, mais ou menos como foi feito no Note 8. O armazenamento interno deverá ser de 64 GB, com possibilidade de expansão via cartão microSD. Ainda, as fontes revelaram que os novos Galaxy manterão a entrada convencional de fone de ouvido – coisa que a Maçã abandonou em seus lançamentos recentes.

Continua após a publicidade

Além disso, tudo indica que os Galaxy S9 contarão com sensor de impressões digitais para o desbloqueio do aparelho, diferente do iPhone X, que abandonou este tipo de biometria, adotando o reconhecimento facial como novo padrão.

Fonte: VentureBeat