Publicidade

Samsung cria página para você comparar especificações do Galaxy S10 com rivais

Por| 08 de Março de 2019 às 20h30

Link copiado!

Joyce Macedo / Canaltech
Joyce Macedo / Canaltech

Nesta sexta-feira (8) a Samsung inicia oficialmente as vendas da linha Galaxy S10, com os Galaxy S10+, Galaxy S10 e Galaxy S10e. Os aparelhos são alguns do principais lançamentos da Samsung para 2019, que ainda deverá lançar o Galaxy Fold (o primeiro smartphone com tela dobrável da companhia) e o Galaxy S10 5G dentro dos próximos meses.

E, para mostrar toda sua superioridade frente ao seus concorrentes, a empresa criou uma verdadeira página de comparação onde é possível comparar as especificações dos modelos do S10 com todos os outros smartphones de alto padrão mais recentes da Samsung, além de alguns modelos equivalentes de empresas concorrentes.

Em comparação com o iPhone X e o Pixel 3 (os modelos mais vendidos da Apple e da Google) o S10 sai na frente já no tamanho da tela, com 6,1 polegadas contra contras as 5,8 polegadas do Pixel 3 e as 5,5 polegadas do iPhone X. O aparelho também sai ganhando na quantidade de bateria (3.400 mAh contra 2.915 mAh do iPhone X e 2.716 mAh do Pixel 3), além de o S10 ser o único dos três que possui a função Wireless PowerShare, que permite usar a carga do aparelho para carregar outros gadgets em lugares onde não há tomada.

Continua após a publicidade

Caso queira fazer comparações com outros aparelhos da Samsung, Apple, LG e Google, é só acessar o site oficial do Galaxy S10. Lá você vai encontrar dezenas de aparelhos recentes das principais empresas, e poderá fazer você mesmo a comparação para descobrir se vale a pena investir em um dos novíssimos smartphones da sul-coreana.