Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SAMSUNG BARATO | Galaxy A52 está em promoção com cupom do Magalu

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2022 às 15h23

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Atualização: Infelizmente essa oferta esgotou, mas você pode conferir outros smartphones em oferta clicando aqui. Para receber as melhores promoções em tempo real, você pode entrar no Grupo Oficial do Canaltech Ofertas no Whatsapp ou Telegram clicando aqui.

O Galaxy A52 é um dos celulares intermediários mais interessantes da Samsung atualmente. Ele tem boas especificações em uma faixa de preço que é acessível para mais pessoas. Seu preço ficou ainda menor aproveitando o cupom de desconto atual do Magazine Luiza, que você encontra acessando a oferta abaixo.

Sobre o Galaxy A52

O Galaxy A52 é uma boa opção para quem deseja um novo celular sem gastar muito. Este modelo vem com uma boa tela Super AMOLED, com taxa de atualização de 90 Hz, garantindo uma experiência bem fluida durante todas as atividades do dia a dia, mas principalmente durante a exibição de animações da interface e em jogos. O modelo possui uma tela de 6,5 polegadas, boa notícia para quem prefere aparelhos menores.

Ele vem com o processador Snapdragon 720G da Qualcomm, com 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB, memória mais do que suficiente para baixar músicas, jogos e fotos sem comprometer o desempenho do aparelho durante o dia a dia. O Galaxy A52 possui uma bateria de 4.500 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso longe da tomada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.