Publicidade

SAMSUNG BARATO | Galaxy A12 está em promoção no Magazine Luiza

Por Redação | 25 de Abril de 2022 às 17h14

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A12 é um dos modelos de celulares básicos da Samsung, se destacando por ter uma bateria grande e câmeras melhores do que a média dos outros smartphones nesta faixa de preço. Ele está mais barato aproveitando a oferta atual do Magazine Luiza. Para quem precisa de um smartphone básico e barato, vale a pena aproveitar.

Sobre o Galaxy A12

Lançado no início de 2021, o Galaxy A12 é uma opção de entrada mais recente na linha de smartphones da Samsung. A tela tem 6,5 polegadas e ele conta com armazenamento interno de 64 GB. Seu visual recebeu uma repaginada em relação aos modelos do ano anterior e a câmera agora fica em um recorte com formato de gota na parte superior da tela. O desbloqueio da tela pode ser feito pelo leitor de digitais que fica no lado direito do aparelho, junto ao botão de ligar.

Como esperado de um aparelho de entrada, o chip Helio P35 da MediaTek é feito para atividades mais básicas e vai dar conta de tudo para quem não pretende reproduzir jogos. Aliado aos 4 GB de RAM, ele promete segurar mais aplicativos em segundo plano, para você não precisar abrir tudo de novo sempre que quiser voltar para um app que estava aberto anteriormente.

Com a bateria de 5.000 mAh, ele também se torna uma opção interessante para quem precisa ficar com o aparelho por mais de um dia longe da tomada. Além disso, o carregador incluso na caixa tem 15W de potência, garantindo um carregamento mais rápido do que o encontrado em outros aparelhos básicos dessa faixa de preço.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.