Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SAMSUNG BARATO | Galaxy A02 está em promoção e pode ser parcelado em até 10x

Por Redação | 21 de Dezembro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

O Galaxy A02 é um dos celulares mais baratos do portfólio atual da Samsung. Feito para quem procura um smartphone para uso simples do cotidiano, ele se destaca por sua bateria gigante de 5.000 mAh.

Para quem procura economizar ao máximo em um aparelho novo, vale a pena aproveitar o preço atual dele nesta oferta especial do Magazine Luiza, onde ele pode ser parcelado em até dez vezes no cartão.

Sobre o Galaxy A02

O Galaxy A02 é um dos modelos mais básicos da Samsung, feito mesmo para quem deseja economizar ao máximo e usa principalmente funções como aplicativos de mensagens, redes sociais e e-mail. Contando com um chipset MediaTek MT6739W e 2 GB de RAM, ele tem as configurações mínimas necessárias para rodar o Android 10 e seus principais aplicativos.

A bateria é um dos pontos fortes desse aparelho. Com 5.000 mAh, ela deve durar durante um dia inteiro, mesmo quando você precisar usar o aparelho com frequência para enviar mensagens e abrir aplicativos diversos. O conjunto fica completo com uma câmera dupla na parte de trás, contando com sensor principal de 13 MP e macro de 2 MP, enquanto a câmera de selfie tem 5 MP. O celular tem armazenamento de 32 GB, que pode ser expandido com um cartão microSD.

Para quem deseja gastar o mínimo possível em um celular comprado no Brasil, vale a pena aproveitar o preço atual do Galaxy A02 no Magazine Luiza e levar este smartphone para casa por menos de R$ 600 com a possibilidade de parcelar a compra em até 10 vezes sem juros.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.