Publicidade

SAMSUNG BARATO | Compre o Galaxy A32 com cupom de desconto exclusivo

Por Redação | 12 de Janeiro de 2022 às 15h56

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A32 é um dos modelos mais compactos da linha A, da Samsung. Com tela Super AMOLED e uma bateria suficiente para aguentar o dia inteiro fora da tomada, o smartphone tem um custo-benefício muito interessante para quem procura um celular com boas especificações em oferta.

Seu preço está valendo a pena nesta oferta do Magazine Luiza, com um cupom de desconto exclusivo do Canaltech que pode ser encontrado clicando no link abaixo.

Sobre o Galaxy A32

O Galaxy A32 é menor aparelho da nova linha Galaxy A, da Samsung. Com uma tela de 6,4 polegadas, ele é indicado para quem não gosta de celulares muito grandes e prefere apostar na portabilidade. Apesar de menor, ele possui a mesma qualidade dos modelos mais caros, com um painel Super AMOLED e resolução Full HD+ para assistir vídeos e consumir qualquer tipo de conteúdo. 

Por dentro, ele conta com o processador Helio G80 da MediaTek. Seu desempenho é o esperado para um intermediário mais básico, sendo ideal para quem faz mais atividades do dia a dia — como acessar redes sociais, navegar na internet e usar mensageiros — do que para quem pretende aproveitar jogos mais pesados durante horas. 

A bateria do Galaxy A32 é mais um ponto positivo do aparelho e que reforça seu bom custo-benefício: são 5.000 mAh, mais do que suficientes para aguentar um dia inteiro longe da tomada mesmo com o uso intenso do smartphone.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.