Publicidade

Samsung apresenta conceito de novo smartphone flip com tela dobrável

Por| 29 de Outubro de 2019 às 17h36

Link copiado!

Divulgação: Samsung
Divulgação: Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung acaba de divulgar, em conferência para desenvolvedores, as primeiras informações de um novo conceito de smartphone dobrável. Ainda sem nome, o projeto envolve um celular no estilo "flip" que pode ser dobrado pela metade, na vertical.

Hyesoon Jeong, chefe de pesquisa e desenvolvimento da Samsung, contou no evento que o novo formato está sendo criado para caber no bolso do usuário e para mudar a forma em que se usa o smartphone. O novo aparelho deve usar a tecnologia dobrável da companhia e unir a um conceito de novos formatos de smartphone.

Não foi apresentado muito sobre a novidade, como informações sobre o seu hardware, muito menos previsões de disponibilidade. No entanto, a companhia aproveitou para discutir detalhes sobre seus esforços no desenvolvimento do software One UI com o Android.

Continua após a publicidade

Desde o lançamento do Galaxy Fold neste ano, a Samsung vem trabalhando em cima do One UI 2, que deve contar com aprimoramentos das mudanças já apresentadas com a chegada do Galaxy S10 e Note 10.

Veja o vídeo de apresentação do smartphone:

Fonte: The Verge