Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung apaga postagem em que tirava sarro do iPhone sem carregador

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Após provocar a Apple pela remoção do adaptador de tomada da embalagem dos iPhones, o perfil oficial da Samsung para o Caribe apagou a publicação no Facebook. Pelo visto, um dos responsáveis pela página na rede social se deu conta de era melhor apagar a trollagem, já que a companhia sul-coreana deve adotar a mesma estratégia em seus próprios celulares.

A publicação original foi feita logo após o anúncio do iPhone 12, no qual a Apple justificou a não inclusão do carregador de parede e dos fones de ouvido por questões ambientais. A remoção dos acessórios não se aplicou apenas à linha 2020 do smartphone, sendo estendida também para os modelos iPhone XR, iPhone 11, e iPhone SE (2020).

😎😎Seu #Galaxy dá o que você está procurando. Desde o mais básico como carregador, até a melhor câmera, bateria, desempenho, memória e até tela de 120 Hz ✌ em um smartphone. 😎😎
Continua após a publicidade

Na época da postagem da Samsung (captura de tela abaixo), já haviam sinais de que a empresa adotaria a mesma medida em 2021, o que foi reforçado por uma recente certificação na Anatel dos sul-coreanos para o que deve ser o celular Galaxy S21.

Uma cópia do post original da Samsung Caribenha pode ser visto neste link. No dia 10 de dezembro a mensagem já tinha sido apagada, mas não foi possível determinar quando aconteceu a remoção.

Resta saber quando a Xiaomi também vai seguir os passos das rivais. No caso da fabricante chinesa, a publicação está arquivada neste link, por via das dúvidas.