Publicidade

Samsung anuncia Galaxy On8, previsto para chegar em outubro lá fora

Por| 27 de Setembro de 2016 às 22h30

Link copiado!

Samsung anuncia Galaxy On8, previsto para chegar em outubro lá fora
Samsung anuncia Galaxy On8, previsto para chegar em outubro lá fora

Anunciado como um dos aparelhos mais básicos focados em custo-benefício, o Galaxy On7 acaba de ganhar um sucessor. Trata-se do Galaxy On8, anunciado oficialmente nesta terça-feira (27) com previsão para chegar ao mercado indiano no dia 2 de outubro, o que significa que o seu anúncio oficial no Brasil pode não estar tão longe.

Um dos grandes argumentos de venda da geração anterior era a tela Super AMOLED, que continua presente com o mesmo tamanho (5,5 polegadas), mas ainda sem detalhes sobre a sua resolução. A memória interna continua a mesma (16 GB) com suporte a expansão via cartão microSD, assim como a configuração de câmeras de 5 megapixels (selfie) e 13 megapixels (traseira), mas provavelmente utilizando sensores mais modernos.

Outro ponto de destaque é a configuração, que passa a ser octa-core de 1,6 GHz com 3 GB de memória RAM (contra 1,5 GB da geração anterior). Não há detalhes sobre qual o fabricante do chip, mas acreditamos que a Samsung utilize sua própria linha Exynos, substituindo o Snapdragon 410 do Galaxy On7. A bateria ficou 10% maior, agora com 3.300 mAh, já dando sinais de que aguentará um dia inteiro de uso sem grandes problemas.

Continua após a publicidade

Naturalmente, o Galaxy On8 tem suporte a 4G LTE e já está confirmado nas lojas da Flipkart. O preço? Cerca de INR 15990, ou R$ 777 em uma conversão direta, sem considerar impostos ou taxas. Agora, conte para nós: quanto acha que o Galaxy On8 custará no Brasil? Acredita que será um modelo competitivo?

Fonte: Geeky Gadgets