Samsung anuncia Galaxy On8, previsto para chegar em outubro lá fora

Por Redação | 27 de Setembro de 2016 às 22h30

Anunciado como um dos aparelhos mais básicos focados em custo-benefício, o Galaxy On7 acaba de ganhar um sucessor. Trata-se do Galaxy On8, anunciado oficialmente nesta terça-feira (27) com previsão para chegar ao mercado indiano no dia 2 de outubro, o que significa que o seu anúncio oficial no Brasil pode não estar tão longe.

Um dos grandes argumentos de venda da geração anterior era a tela Super AMOLED, que continua presente com o mesmo tamanho (5,5 polegadas), mas ainda sem detalhes sobre a sua resolução. A memória interna continua a mesma (16 GB) com suporte a expansão via cartão microSD, assim como a configuração de câmeras de 5 megapixels (selfie) e 13 megapixels (traseira), mas provavelmente utilizando sensores mais modernos.

Gaçaxy On8

Outro ponto de destaque é a configuração, que passa a ser octa-core de 1,6 GHz com 3 GB de memória RAM (contra 1,5 GB da geração anterior). Não há detalhes sobre qual o fabricante do chip, mas acreditamos que a Samsung utilize sua própria linha Exynos, substituindo o Snapdragon 410 do Galaxy On7. A bateria ficou 10% maior, agora com 3.300 mAh, já dando sinais de que aguentará um dia inteiro de uso sem grandes problemas.

Naturalmente, o Galaxy On8 tem suporte a 4G LTE e já está confirmado nas lojas da Flipkart. O preço? Cerca de INR 15990, ou R$ 777 em uma conversão direta, sem considerar impostos ou taxas. Agora, conte para nós: quanto acha que o Galaxy On8 custará no Brasil? Acredita que será um modelo competitivo?

Fonte: Geeky Gadgets