Samsung acredita que o Galaxy Note 9 superará as vendas do Note 8

Por Eduardo Hayashi | 13 de Agosto de 2018 às 22h45

O Galaxy Note 9 foi lançado na semana passada para dar sequência à linha de phablets high-end da companhia sul-coreana. Com isso, apesar das baixas vendas do Galaxy S9 e do S9+, a fabricante sul-coreana se mostrou muito otimista com a chegada do seu novo aparelho, afirmando recentemente que espera ter vendas superiores às obtidas com o antecessor Note 8.

Em entrevista ao The Investor, D.J. Koh, presidente da Samsung, disse acreditar que o Galaxy Note 9 "superará as vendas do Note 8". Para Koh, essa perspectiva otimista estaria a associada à inclusão de novos recursos no dispositivo, como as funções de câmera e as novidades da nova versão da S Pen.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O executivo também aproveitou a ocasião para salientar que, embora o dispositivo tenha uma bateria grande, "ela está mais segura do que nunca", e que os donos do aparelho não precisam se preocupar mais com problemas relacionados a elas, como explosões, por exemplo.

Embora os números globais do Galaxy S9 e o S9+ estejam abaixo das estimativas de lucro da Samsug, Koh alega que as vendas do recente flagship superaram os números do Galaxy S8 em algumas regiões do mundo. Além disso, o presidente da Samsung disse que ainda é cedo para tirar conclusões a respeito dos resultados da linha Galaxy S9.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.