Saiba tudo sobre o Moto X4 pouco antes de seu lançamento oficial

Por Redação | 31 de Agosto de 2017 às 13h48

Espera-se que o novo Moto X4 seja revelado ao mundo ainda hoje, durante a feira IFA 2017, ou, ainda, no evento marcado para o dia 2 de setembro. Mas todas as informações sobre o novo smartphone da Motorola já vazaram antes do anúncio.

O intermediário terá um processador Snapdragon 630, contrariando rumores que diziam que o chip seria um Snapdragon 660, e o aparelho terá display Full HD de 5,2 polegadas, bateria de 3.000 mAh com Turbo Charging, câmera dupla traseira com 12 e 8 megapixels, câmera frontal de 8 MP, e opções de armazenamento com 32 e 64 GB, além de 3 ou 4 GB de RAM.

Seu grande diferencial será a assistente Alexa, da Amazon, embutida em seu sistema, e será possível contar com o recurso mesmo com o dispositivo bloqueado. Já com o Moto Key, o usuário consegue acessar páginas protegidas por senha no PC ou notebook, tudo apenas com um toque no aparelho. Outro recurso bacana é o Quick Screenshot, para capturar a tela usando um gesto de três dedos, e o smartphone consegue se conectar com quatro alto-falantes sem fio simultaneamente.

Quanto ao acabamento do Moto X4, ele combinará vidro e metal, e o aparelho chegará ao mercado europeu em setembro pelo preço de 399 euros. Já no restante do mundo, espera-se que o lançamento ocorra até o final do ano.

Fonte: PhoneArena