Publicidade

Rumores indicam que iPhone 7 terá Touch ID sensível à pressão

Por| 29 de Junho de 2016 às 08h21

Link copiado!

Rumores indicam que iPhone 7 terá Touch ID sensível à pressão
Rumores indicam que iPhone 7 terá Touch ID sensível à pressão

Analistas da firma de investimentos Cowen and Company alegam que a Apple está deixando de lado o tradicional design do botão Touch ID para implementar um componente sólido de capacitação. As afirmações, segundo informam os profissionais, foram obtidas com fontes com conhecimento de causa e respaldadas por esquemas vazados que mostram os novos componentes do iPhone 7.

Em março, fotos vazadas na web mostraram um modelo protótipo de iPhone que não possuía um botão Home e nem entrada padrão de fone de ouvido. Informações do portal DigiTimes deram força a essa foto, afirmando as características duvidosas do novo modelo e adicionando que ele também seria à prova de poeira e água.

O rumor da vez agora diz que o novo iPhone 7 terá um botão sólido que funcionaria como um "Touch ID de força", capaz de identificar a pressão aplicada pelo usuário e ativar diferentes funções dependendo da quantidade de força empregada no toque.

Continua após a publicidade

Uma vez que os fornecedores da Apple já estão trabalhando com os novos modelos de celular da empresa, não é tão estranha a ideia de um iPhone com um Touch ID sensível à pressão.

Embora informações preliminares indiquem que o iPhone 7, que será apresentado em setembro, terá design parecido com a sexta geração, rumores dizem que o iPhone modelo 2017 será completamente diferente, com painéis de vidro curvado e display OLED.

Se isso tudo se confirmará, aí só o tempo dirá.

Fonte: Apple Insider