Publicidade

Rumores indicam que iPhone 5se virá na cor rosa brilhante

Por| 08 de Fevereiro de 2016 às 09h40

Link copiado!

Rumores indicam que iPhone 5se virá na cor rosa brilhante
Rumores indicam que iPhone 5se virá na cor rosa brilhante

Os rumores envolvendo o iPhone de tela menor não param de aumentar. A questão da vez é sobre a nova alternativa de cor do suposto aparelho da Apple. De acordo com um relatório da Mac Otakara, que cita fontes da cadeia de suprimentos para o novo iPhone 5se, o aparelho terá como alternativa a cor rosa brilhante. Atualmente, o iPhone 6s conta com um modelo rosa, chamado de Ouro Rosa, mas o relatório sugere que a nova cor será mais viva, sendo mais próxima da sexta geração do iPod Touch.

O Mac Otakara não chegou a ver o dispositivo, mas a fonte disse que a coloração rosa é diferente da existente no iPhone 6s Ouro Rosa, sugerindo que a Apple lançará uma cor totalmente nova. O relatório sugere que o iPhone 5se virá em três cores: prata, cinza espacial e rosa.

Os rumores indicam que a Apple deixará o corpo de plástico usado no modelo 5c e irá disponibilizar um aparelho com traços semelhantes do 5s, lançado em 2013. A tela do novo dispositivo terá 4 polegadas, ou seja, meia polegada menor do que o atual iPhone 6s.

A Apple descontinuou as vendas do iPhone 5c devido ao baixo número de unidades vendidas em comparação com outros modelos do smartphone. Uma das razões seria o corpo de plástico do aparelho, que não se encaixa com a imagem premium da companhia.

Continua após a publicidade

A expectativa é que o iPhone 5se seja lançado em um evento da empresa em março. Além do smartphone, a Maçã também deve apresentar um modelo atualizado do Apple Watch e o novo iPad Air 3.

Fonte: Business Insider