Publicidade

Rumor | Stylo 4 pode ser o próxima intermediário da LG

Por| 23 de Abril de 2018 às 11h59

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre LG

Apesar de o grande alvo dos rumores e vazamentos ser o LG G7 ThinQ, flagship que deve contar com funções de inteligência artificial e configurações avançadas, a LG parece não ter esquecido das suas linhas intermediárias.

De acordo com um novo rumor, a fabricante sul-coreana estaria trabalhando no desenvolvimento do LG Stylo 4, aparelho que dá sequência ao antecessor Stylo 3, que recebeu o seu último modelo em maio de 2017. De acordo com uma fonte do site AndroidHeadlines, o produto será disponibilizado inicialmente pela operadora Cricket Wireless.

Ainda não há informações sobre as especificações do aparelho, mas o mais provável é que ele seja uma versão aprimorada do Stylo 3, que conta com display de 5,7 polegadas, 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 MP, sensor frontal de 5 MP, SoC Snapdragon 425 quad-core e bateria de 3.200 mAh.

Continua após a publicidade

Caso o LG Stylo 4 siga o calendário de anúncio de seu antecessor, anunciado em maio do ano passado, podemos esperar que ele seja revelado muito em breve ao lado do vindouro LG G7 ThinQ.

Fonte: AndroidCommunity via AndroidHeadlines