Publicidade

Rumor | Sony Xperia XZ3 Premium já está em desenvolvimento

Por| 22 de Junho de 2018 às 10h53

Link copiado!

Rumor | Sony Xperia XZ3 Premium já está em desenvolvimento
Rumor | Sony Xperia XZ3 Premium já está em desenvolvimento

Na semana passada tivemos o vazamento das imagens reais do suposto Sony Xperia XZ3, ainda sem estimativas de preço e disponibilidade. E eis que nesta sexta-feira (22) foi a vez de o Xperia XZ3 Premium surgir no site japonês SumahoInfo.

Tido como o sucessor do Xperia XZ2 Premium, o novo dispositivo foi avistado em códigos descobertos na página oficial da Sony. Sob o número de série H8616, o dispositivo aparentemente terá tela na proporção de exibição 18:9, resolução de 3840 x 1920 pixels e Android 9.0 instalado de fábrica.

Com algumas melhorias de hardware, rumores alegam que o Xperia XZ3 Premium deve oferecer 6 GB de memória RAM e 128 de armazenamento interno. Outras especulações também sugerem que o dispositivo deve ser equipado com SoC Snapdragon 845, da Qualcomm, além de oferecer câmera frontal de 13 MP e sistema de câmera dupla na parte de trás, com lentes de 19 MP + 12 MP.

Continua após a publicidade

Caso as informações do Android P no novo aparelho estejam correta, é provável que o anúncio do Xperia XZ3 Premium ocorra ainda neste ano durante a IFA 2018, que será realizada entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro na Alemanha.

Fonte: PhoneArenaSumahoInfo