Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Samsung Galaxy S11 virá com câmera de 108MP e teleobjetiva de 5x

Por| 06 de Dezembro de 2019 às 10h33

Link copiado!

Rumor | Samsung Galaxy S11 virá com câmera de 108MP e teleobjetiva de 5x
Rumor | Samsung Galaxy S11 virá com câmera de 108MP e teleobjetiva de 5x

A Samsung prepara os últimos detalhes do seu principal produto para 2020. Bem, tudo o que sabemos até agora sobre os vindouros Galaxy S11 não passam de especulações e vazamentos, mas, com um pouco de calma e análises frias, podemos identificar como serão os próximos flagships da gigante sul-coreana. Dessa vez, uma matéria da Bloomberg revela que o smartphone terá um salto gigantesco nas câmeras, ostentando o novo sensor de 108MP da Samsung e mais uma teleobjetiva com zoom de 5x. Além disso, um sensor time of flight deve equipar o dispositivo.

Também segundo esta reportagem da Bloomberg, a Samsung planeja usar essa configuração de câmeras no sucessor do Galaxy Fold, que deve ser lançado já em fevereiro de 2020. Não está claro, porém, se esse telefone usará o design conceitual vertical mostrado há alguns meses em uma conferência. Esta semana, porém, o site The Korea Herald vazou que a empresa está preparando mais dois modelos dobráveis. Não se sabe, todavia, qual deles teria essas câmeras.

O sensor de 108 megapixels da Samsung já é conhecido, uma vez que o futurista Mi Mix Alpha, da Xiaomi, usará o mesmo componente — que também já está disponível no Mi Note 10. Mas a gigante sul-coreana pretende arriscar mais e instalar os novos sensores justamente em seu principal produto.

Continua após a publicidade

É importante lembrar, também, que a Samsung utiliza sensores de 12MP desde o lançamento do Galaxy S7. Muito embora a quantidade de pixels não seja o mais importante para determinar a qualidade da fotografia, é sabido que a empresa quer mesmo subir o patamar de seus sensores.

Fonte: The Verge