Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Samsung Galaxy S11 terá tela de 120Hz, diz blogueiro

Por| 21 de Novembro de 2019 às 13h55

Link copiado!

PHUC PHAM
PHUC PHAM

O blogueiro coreano de tecnologia Ice Universe fez uma descoberta interessante e que pode indicar um novo rumo na indústria dos smartphones. A versão beta do Android 10 que chegou para o Galaxy Note 9 deu a opção para mudar a taxa de atualização da tela de 60Hz para 120Hz. Muito embora isso não seja nenhuma novidade na indústria, já que o Razer Phone 2 foi o primeiro aparelho a oferecer isso nativamente, essa mudança indica que a Samsung está mesmo considerando fazer isso para seus próximos flagships, tornando-se, assim, a primeira empresa do Top 5 a indústria a tornar isso um padrão.

Atingir 120Hz no Galaxy Note 9 não faz tanta diferença, pois o hardware desse telefone não é capaz de alternar. Mas sugere que o Galaxy S11 de 2020, que executará a mesma versão do Android 10, terá esse recurso. Isso significa que o usuário poderá rodar, por exemplo, games com melhor qualidade gráfica e, ainda, obter efeitos mais fluidos.

Atualmente, as linhas Galaxy S10 e Note 10 executam o sistema operacional Android 9.0 Pie. O Note 9 é o primeiro telefone Samsung a obter um Android 10 beta.

Continua após a publicidade

Outras features

Além desse novo recurso de tela, o Galaxy S11 parece que será "vestido" com o One UI 2, a segunda edição da interface de usuário da Samsung baseada no Android. Em outubro, a Samsung exibiu essa máscara revelando uma atualização que oferece melhor acessibilidade, ícones em movimento, modo escuro para a tela inicial e de bloqueio e janelas de notificação menores para telefones, wearables, tablets e celulares dobráveis ​​do Samsung Galaxy.

Fonte: CNET