Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Samsung está trabalhando em mais um smartphone dobrável

Por| 25 de Junho de 2019 às 21h10

Link copiado!

The Verge
The Verge
Tudo sobre Samsung

A Samsung vem apresentando certa dificuldade em conseguir lançar o seu primeiro dispositivo dobrável, o Galaxy Fold, devido a alguns problemas que ele apresentou durante os testes nas mãos de usuários selecionados. Todavia, parece que isso não está sendo motivo de grande preocupação, visto que, de acordo com o jornal coreano ET News, a gigante asiática estaria planejando lançar um outro smartphone dobrável, mas desta vez com uma dobra vertical.

Pelo visto, o suposto novo eletrônico está sendo projetado para ser lançado em 2020 e terá uma tela de 6,7 polegadas que irá se dobrar “de cima para baixo”, verticalmente, assim como um concha. Além disso, ele ainda contaria com uma tela na parte traseira que permitiria exibir notificações enquanto o dispositivo estiver dobrado.

O ET News explica que, enquanto o Galaxy Fold possui uma tela de 7,3 polegadas, entregando uma experiência visual e de uso parecida com a de um tablet quando totalmente aberto, o novo dobrável estaria sendo trabalhado sob o conceito de entregar um produto extremamente compacto e de fácil manuseio, mais com carinha de celular mesmo.

Prova disso seria o tamanho de 6,7 polegadas, que já é usado, por exemplo, no Galaxy S10 5G e no Galaxy A70, dando a impressão de que, num primeiro momento, parece ser um pouco pequeno para um smartphone dobrável. Um informe da Bloomberg, por outro lado, diz que a Samsung estaria planejando lançar um terceiro aparelho dobrável, que seria dobrado para fora do corpo, tal qual o Huawei Mate X.

Continua após a publicidade

Fonte: CNETET News