Rumor | Razer Phone 2 e Project Linda podem ser revelados na IFA 2018

Por Redação | 19 de Janeiro de 2018 às 11h21
TUDO SOBRE

Razer

Por mais que atualmente os smartphones consigam substituir os PCs em boa parte das atividades do cotidiano, ainda há algumas delas que não podem ser feitas na tela reduzida e com o teclado virtual de aparelhos móveis.

Para compensar essa limitação, empresas como a Samsung e a Huawei apresentaram soluções para transformar dispositivos móveis em computadores desktop, conceito que também foi explorado pela Razer com a apresentação do Project Linda na CES 2018. Trata-se de uma espécie de acessório para transformar o smartphone da companhia em um laptop com capacidades básicas de hardware.

(Reprodução: Razer)

Segundo um relatório recente do site francês Frandroid, a companhia especializada em periféricos gamers possui planos para anunciar o seu próximo Razer Phone 2, sucessor do recente Razer Phone, na IFA 2018, evento no qual a também tem planos de revelar mais detalhes sobre o Project Linda.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda de acordo com a publicação, o anúncio de detalhes sobre o Project Linda dependerá diretamente da decisão dos executivos da Razer, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

Fonte: SlashGear

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.