Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Razer Phone 2 e Project Linda podem ser revelados na IFA 2018

Por| 19 de Janeiro de 2018 às 11h21

Link copiado!

 Rumor | Razer Phone 2 e Project Linda podem ser revelados na IFA 2018
Rumor | Razer Phone 2 e Project Linda podem ser revelados na IFA 2018
Razer Phone 2

Por mais que atualmente os smartphones consigam substituir os PCs em boa parte das atividades do cotidiano, ainda há algumas delas que não podem ser feitas na tela reduzida e com o teclado virtual de aparelhos móveis.

Para compensar essa limitação, empresas como a Samsung e a Huawei apresentaram soluções para transformar dispositivos móveis em computadores desktop, conceito que também foi explorado pela Razer com a apresentação do Project Linda na CES 2018. Trata-se de uma espécie de acessório para transformar o smartphone da companhia em um laptop com capacidades básicas de hardware.

Segundo um relatório recente do site francês Frandroid, a companhia especializada em periféricos gamers possui planos para anunciar o seu próximo Razer Phone 2, sucessor do recente Razer Phone, na IFA 2018, evento no qual a também tem planos de revelar mais detalhes sobre o Project Linda.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação, o anúncio de detalhes sobre o Project Linda dependerá diretamente da decisão dos executivos da Razer, algo que deve ocorrer nos próximos dias.

Fonte: SlashGear