Rumor | Motorola prepara nova linha de smartphones intermediários

Por Felipe Ribeiro | 19 de Março de 2019 às 11h40
Motorola
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Moto Z4 Play

Ficha técnica

A Motorola está se mexendo para aumentar sua linha de smartphones. Bem, pelo menos é o que apurou o site PhoneArena. A ideia da fabricante é trazer mais dois aparelhos intermediários, o que sugere que poderemos ter, em breve, a volta do Moto Z Play, com sua quarta versão, e do Moto P40, que já possui rumores sobre seu processador e memória.

O Moto P40 seria a continuação do P30, um smartphone lançado na China no ano passado e mais tarde nos Estados Unidos como Motorola One Power. Embora o P30 e o One Power tenham basicamente as mesmas especificações, o P40 pode chegar com hardware diferente dependendo da região.

De acordo com o Geekbench, o telefone não será equipado com um Qualcomm Snapdragon 675, mas sim um Exynos 9610, o mesmo chipset do recém-lançado Samsung Galaxy A50. Ele estaria listado como Motorola One Vision e, como esperado, incluirá 6 GB de RAM para acompanhar o SoC da Samsung. Se a informação for correta, este seria o primeiro smartphone da Motorola a ter um processador Samsung.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Moto Z4 Play

O Moto Z4 Play parece ter informações mais palpáveis ao público. Isso porque a Motorola já tem registradas algumas patentes que mostram o design do aparelho. De acordo com o LetsGoDigital, o Z4 Play terá uma tela muito grande (modelo B abaixo) com bordas mínimas e câmera posicionada num notch estilo gota. Alguns vazamentos confirmaram isso no início do ano.

Os boatos também dão conta de que o aparelho terá um acabamenrto superior às versões anteriores, dando um ar de smartphone premium e com maior valor agregado. Outra boa novidade fica por conta da manutenção da entrada 3,5mm para fones de ouvido.

Sobre as especificações técnicas, os rumores apontam que o Moto Z4 Play virá com chipset Snapdragon 675, 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, bateria de 4.132 mAh, câmera dupla traseira de 48 MP + 5 MP e 12 MP na frontal e Android 9 Pie.

Fonte: Phone ArenaForbes, Geekbench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.