Publicidade

Rumor: Moto X4 tem especificações, preço e data de lançamento vazados

Por| 12 de Junho de 2017 às 10h39

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Há alguns dias, começaram a surgir diversos boatos sobre o lançamento do Moto X4, sugerindo que o novo smartphone da Motorola seria lançado ainda este mês. Além disso, também foram divulgadas algumas possíveis especificações técnicas do aparelho.

Nesta segunda-feira (12), um usuário do Twitter fez algumas postagens falando sobre o Moto X4, especulando alguns detalhes do aparelho e revelando sua data de lançamento. Segundo Andri Yatim, a Motorola anunciará o novo smartphone no dia 30 de junho.

Tal rumor também traz alguns detalhes técnicos do Moto X4, indicando que ele terá uma tela de 5.2 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento interno de 32 GB e 64 GB.

Há também a menção de duas câmeras traseiras de 13 MP, conexão USB tipo-C com tecnologia de carregamento rápido e bateria interna com capacidade de 3.800 mAh. De acordo com o vazamento de informações, o aparelho custará INR 20,999 (rúpias indianas), que equivale a, aproximadamente, US$ 325.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena