Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: LG fabricará sua própria linha de chipsets

Por| 04 de Outubro de 2017 às 14h51

Link copiado!

Rumor: LG fabricará sua própria linha de chipsets
Rumor: LG fabricará sua própria linha de chipsets
Tudo sobre LG

Seguindo os passos das gigantes Samsung e Xiaomi, a sul-coreana LG parece estar tomando providências para reduzir a dependência excessiva das principais fabricantes de chips Qualcoom e MediaTek no processo de confecção de seus aparelhos móveis.

Segundo o GizChina, a LG registrou duas marcas no órgão de propriedades intelectuais da União Europeia, cujas descrições sugerem que a companhia pode estar com planos para criar a sua própria linha de chipsets.

O site informa que os dois registros possuem as seguintes identificações: "Processador LG KROMAX" e o "Processador LG EPIK", sendo que eles são categorizados no relatório como "Chips" e "Multiprocessor Chips".

Devido à falta de detalhes, ainda não há como concluir se tais semicondutores serão utilizadas realmente para smartphones.

Continua após a publicidade

Além disso, se levarmos em conta que a LG é responsável atualmente por uma gigantesca lista de produtos eletrônicos, fica ainda mais difícil prever para quais tipos de equipamentos a fabricante pretende encaminhar os chips "EPIK" e "KROMAX".

Fonte: GizChina