Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Lançamento do LG G7 está previsto para maio

Por| 14 de Março de 2018 às 10h07

Link copiado!

Rumor | Lançamento do LG G7 está previsto para maio
Rumor | Lançamento do LG G7 está previsto para maio

Apesar de a LG ter dado grande destaque ao novo modelo da linha V30, a atenção dos consumidores está voltada ao G7, que foi dado como cancelado, mas que supostamente foi visto durante o MWC 2018 em demonstração não-oficial.

De acordo com o rumor disseminado pelo site ETNews, a companhia sul-coreana estaria com planos para anunciar o aparelho móvel em abril, com possível lançamento agendado para maio na Coreia do Sul. Ainda não há nenhuma informação em relação a previsões de chegada do aparelho em outras regiões.

Embora o relatório não mencione nenhuma característica do smartphone, boatos apontam para um dispositivo com SoC Qualcomm Snapdragon 845, sistema de câmera dupla na parte traseira de 16 MP, leitor de impressão digital, bem como maior aproveitamento da tela com a presença do "notch" na parte superior.

Espera-se que o LG G7 seja lançado em duas versões: a G7 e G7 Pro (ou G7+), com preços estimados de US$ 850 e US$ 950, respectivamente.

Continua após a publicidade

Se a agenda vazada da LG estiver correta, teremos mais detalhes sobre o aparelho móvel com o anúncio oficial da fabricante no próximo mês.

Fonte: AndroidAndMe via ETNews