Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 pode ser anunciado em janeiro de 2018

Por| 31 de Agosto de 2017 às 11h44

Link copiado!

Samsung Galaxy S9 pode ser anunciado em janeiro de 2018
Samsung Galaxy S9 pode ser anunciado em janeiro de 2018

Após o surgimento do recente boato de que a Apple estaria planejando lançar o iPhone 8 em 2018 com tela de 6,46 polegadas, parece que a Samsung também está se antecipando e preparando o anúncio do Galaxy S9 para janeiro do ano que vem.

De acordo com o site sul-coreano The Bell, a divisão de displays da Samsung iniciará a distribuição de telas OLED para a confecção do suposto Galaxy S9 ainda em novembro deste ano, ou seja, dois meses antes do período esperado.

Com base nesse palpite, é provável que o próximo flagship da sul-coreana seja anunciado ainda no começo de janeiro, podendo facilmente rivalizar com o iPhone 8, que possui data de anúncio prevista para o dia 12 de setembro.

Embora a ideia possa agitar o mercado de aparelhos móveis no começo do ano que vem, o relatório dá indícios de que os smartphones da linha S9 contarão com a mesma tecnologia de display de seu antecessor, o que indica que a melhoria deve ocorrer mais na parte de poder de processamento e memória, bem como na questão da inclusão do novo sistema duplo de câmeras presente no Galaxy Note 8.

Continua após a publicidade

Entre os motivos especulados para a antecipação do aparelho, é provável que a Samsung tenha tomado a decisão como uma ação estratégica para segurar os números de vendas de seus aparelhos topo de linha um pouco depois do lançamento do iPhone 8.

Fonte: PhoneArena