Rumor | Galaxy Note 9 pode ser o último da linha antes de fusão com o Galaxy S

Por Natalie Rosa | 20 de Julho de 2018 às 12h49
photo_camera Reprodução

O lançamento do Galaxy Note 9 deve ser o último da linha Note. Pelo menos é isso o que afirmou o Bell. Alegando ter ouvido pessoas relacionadas à empresa, o site sul-coreano afirmou que deve acontecer uma fusão da linha de phablets com os Galaxy S ainda no ano que vem.

A linha Galaxy Note é conhecida por contar com telas maiores e recursos aprimorados e adaptados para a utilização da caneta S-Pen.

De acordo com vazamentos recentes, os Galaxy Note e Galaxy S que serão lançados em 2018 não devem contar com muitas diferenças. O Galaxy Note 9, que será apresentado em agosto, deve contar com hardware idêntico ao Galaxy S9 Plus — a única diferença será a canetinha e a bateria, que agora contará com 4.000 mAh de capacidade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo os rumores divulgados pelo Bell, a decisão de dar um fim ao Galaxy Note ainda não está decidida, mas é algo que vem sendo debatido constantemente nos bastidores da Samsung.

Fonte: The Bell

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.