Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Asus pode anunciar smartphone gamer na Computex 2018

Por| 14 de Maio de 2018 às 07h17

Link copiado!

Rumor | Asus pode anunciar smartphone gamer na Computex 2018
Rumor | Asus pode anunciar smartphone gamer na Computex 2018
Tudo sobre ASUS

A Republic of Gamers (ROG), linha gamer da Asus, parece estar seguindo os passos da Razer e indo um pouco além dos periféricos games para aterrissar no solo dos aparelhos móveis.

De acordo com um relatório publicado pelo site Notebook Italia na última sexta-feira (11), a ASUS tem planos para lançar seu smartphone gamer ROG durante a Computex 2018, que ocorrerá entre os dias 5 e 9 de junho em Taipé, Taiwan. Na ocasião, a fabricante taiwanesa também deve revelar seus novos notebooks e produtos de hardware em geral.

O site informou que ainda não há detalhes a respeito das especificações técnicas do aparelho gamer, mas rumores ventilados na web apontam para um aparelho com o SoC Snapdragon 845 e tela capaz de oferecer altas taxas de atualização, o que faria do smartphone uma plataforma perfeita para jogos pesados.

Agora só nos resta esperar para ver se a Asus também consegue o seu espaço neste nicho no mercado de smartphones. Em novembro do ano passado, a Razer fez sua estreia com o Razer Phone, aparelho que o Canaltech já analisou.

Continua após a publicidade

Fonte: Notebook Italia