Rumor | Asus pode anunciar smartphone gamer na Computex 2018

Por Eduardo Hayashi | 14 de Maio de 2018 às 07h17
Tudo sobre

ASUS

A Republic of Gamers (ROG), linha gamer da Asus, parece estar seguindo os passos da Razer e indo um pouco além dos periféricos games para aterrissar no solo dos aparelhos móveis.

De acordo com um relatório publicado pelo site Notebook Italia na última sexta-feira (11), a Asus tem planos para lançar seu smartphone gamer ROG durante a Computex 2018, que ocorrerá entre os dias 5 e 9 de junho em Taipé, Taiwan. Na ocasião, a fabricante taiwanesa também deve revelar seus novos notebooks e produtos de hardware em geral.

O site informou que ainda não há detalhes a respeito das especificações técnicas do aparelho gamer, mas rumores ventilados na web apontam para um aparelho com o SoC Snapdragon 845 e tela capaz de oferecer altas taxas de atualização, o que faria do smartphone uma plataforma perfeita para jogos pesados.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agora só nos resta esperar para ver se a Asus também consegue o seu espaço neste nicho no mercado de smartphones. Em novembro do ano passado, a Razer fez sua estreia com o Razer Phone, aparelho que o Canaltech já analisou.

Fonte: Notebook Italia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.