Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Apple pode trazer carregamento ainda mais rápido nos iPhones de 2018

Por| 13 de Junho de 2018 às 20h20

Link copiado!

Tudo sobre Apple

De acordo com um documento vazado, a Apple pode fazer com que seus futuros iPhones sejam recarregados ainda mais rapidamente. O carregamento rápido chegou aos aparelhos da Maçã com os iPhones 8 e 8 Plus no ano passado, e a empresa deve lançar três novos iPhones neste ano.

O documento, que teria sido revelado para o Apple Insider pela Rosenblatt Securities, indica que a Apple deve atualizar os circuitos de carga rápida dos atuais 5V/2A para 9V/2A e 5V/3A nos modelos de 2018. Isso significa que o tempo de recarga será menor para encher a bateria, sendo um carregamento ultrarrápido, melhor ainda do que o do iPhone 8.

Ainda segundo o que consta no vazamento, a Apple usaria chipsets de carregamento da Power Integrations, substituindo a NXP Semiconductors e a ON Semiconductor assim que a nova empresa resolver um problema de qualidade em seus chips. A Maçã também estaria planejando reduzir custos ao trocar a Broadcom pela Texas Instruments com hardware de carregamento sem fio para o iPhone com display de LCD.

Fonte: Apple Insider