Rumor | Apple pode incluir comandos gestuais e telas curvas nos próximos iPhones

Por Natalie Rosa | 04 de Abril de 2018 às 09h52
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

iPhone

A Apple pode inovar ainda mais na próxima geração de iPhones, caso rumores de um relatório citado pela Bloomberg se confirmem.

De acordo com o documento, a companhia deve incluir nos aparelhos uma série de comandos gestuais, que não apresentam a necessidade de toque na tela, além de investir em telas com leves curvas nas bordas.

Ainda segundo a Bloomberg, a Apple também pode estar trabalhando um uma nova tecnologia de telas chamada MicroLED.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tanto os comandos gestuais quanto a curvatura de smartphones já foram vistas em modelos da Samsung. A Google também vem trabalhando no Project Soli, um novo sistema de sensores que faz a captura de movimentos em alta velocidade de forma precisa.

A fabricante chinesa Huawei, por sua vez, também ganha destaque em novas tecnologias, oferecendo em seus aparelhos recursos de reconhecimento facial e câmeras avançadas.

Apesar de os relatórios darem praticamente como certa a chegada dessas novidades, elas só devem aparecer nos iPhones daqui a dois ou três anos.

Fonte: Bloomberg

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.