Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Apple está se preparando para lançar seis iPhones em 2020

Por| 02 de Janeiro de 2020 às 15h45

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

Uma reportagem do site Digitimes publicada nesta quinta-feira (2) revelou uma informação surpreendente: a de que a Apple estaria se preparando para lançar seis novos smartphones em 2020.

De acordo com o artigo, a empresa estaria desenvolvendo quatro modelos do iPhone 12 (todos com tela OLED e suporte a redes 5G) e mais dois modelos com tela LCD, que seriam os tão aguardados sucessores do iPhone SE a serem lançados pela companhia com o nome de iPhone 9.

Ainda que já existam rumores de que a companhia estaria desenvolvendo um sucessor para o iPhone SE há meses, é preciso deixar claro que isso está longe de ser algo confirmado, mesmo com essa nova descoberta do Digitimes. Isso porque ela se baseia na informação de uma fonte que trabalha para a Chipbond Technology (empresa que desenvolve os chips de interface entre o processador e a tela LCD) de que a empresa fechou contrato para a produção desses chips para dois novos modelos de smartphones, e só.

Assim, não há nada na informação original da fonte que justifique que esse pedido foi feito pela Apple ou que esses dois novos aparelhos com tela LCD serão novos modelos da marca. Portanto, devemos tratar apenas como rumor a informação, já que é uma conclusão a que o próprio site chegou, após "digerir" vários outros rumores. Ainda não se tem nenhuma confirmação de qualquer fonte ligada à Apple.

Continua após a publicidade

Além de um sucessor para o iPhone SE, que há meses vem sendo comentado como lançamento em 2020, o analista Ming-Chi Kuo revelou há pouco tempo que a Apple estaria desenvolvendo um “iPhone SE 2 Plus” para 2021, com tela LCD que a empresa estaria desenvolvendo para os próximos anos. Mas, como já explicado, não há nenhuma confirmação de que esse pedido feito para a Chipbond veio mesmo da Apple.

Fonte: BGR